Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Tolói, nova dupla de zaga do Goiás celebra bom momento

Com a transferência de Rafael Tolói para o São Paulo, Valmir Lucas foi o escolhido pelo técnico do Goiás, Enderson Moreira, para ser o companheiro de zaga do titular Ernando. A nova dupla de zagueiros tem se entendido muito bem e nas duas últimas partidas, o Esmeraldino tomou apenas um gol. Para Valmir, o motivo do sucesso é o forte esquema de marcação montado pelo treinador.

‘Levamos apenas um gol e estamos muito bem. Todo o esquema tem nos ajudado e a marcação vem desde lá da frente com o Iarley e o Felipe Amorim. Isso nos ajuda muito’, afirmou o novo zagueiro titular.

O jogador comentou sobre o bom momento que vive o time goiano neste Campeonato Brasileiro. Ele acredita que a equipe pode subir ainda mais na tabela. ‘Se vencermos os dois próximos jogos, passaremos a brigar pelas primeiras colocações. Estamos nos entregando ao máximo, está todo mundo se ajudando’, disse.

Zagueiro que cresceu no clube, Valmir Lucas também ressaltou a importância dos jogadores criados na categoria de base. Na vitória contra o Guarani, nesta terça-feira, o Esmeraldino contou com cinco jogares formados no clube entre os titulares: Valmir Lucas, Ernando, Amaral, Thiago Mendes e Felipe Amorim.

‘É uma oportunidade única , o Enderson vem dando essa chance para nós e pode ter certeza que vamos brigar pelo título’, finalizou.

Com 19 pontos em 11 jogos, o Goiás é o atual sexto colocado da Série B. O próximo confronto dos goianos é neste sábado, às 16h20, contra o Avaí, no Serra Dourada, em jogo válido pela 12rodada da competição.