Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem Thiago Feltri, Ernanes deve ser improvisado na lateral do Atlético-GO

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h52

Ernanes terminou a temporada 2011 como titular do Atlético-GO durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Volante de origem, o jogador conseguiu conquistar a confiança do técnico Hélio dos Anjos e nesta temporada deve continuar atuando entre os titulares, mas em outra posição: a lateral esquerda.

Com a saída do lateral Thiago Feltri, o treinador deve preferir improvisar no lado esquerdo de campo um jogador já adaptado com o elenco e com o esquema de jogo da equipe. Para Ernanes, independentemente da posição, o que importa é ajudar o Dragão dentro de campo.’Estou preparado. Seja no meio ou na lateral, o que quero é jogar bem e buscar as vitórias que o Atlético tanto precisa. A gente sempre trabalha em busca do melhor. Vamos fazer de tudo para conquistar títulos em 2012′, comentou.

Os jogadores do Atlético-GO iniciaram a pré-temporada na última terça-feira e nestes primeiros dias após as férias realizam testes físicos e exames médicos comandados pelos profissionais do clube no CT do Dragão.

O primeiro compromisso da equipe em 2012 está marcado para o próximo dia 22, domingo, às 17 horas (de Brasília), fora de casa, contra a equipe do Rio Verde, em partida válida pelo Campeonato Goiano.

Continua após a publicidade
Publicidade