Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sem Tcheco e Rafinha, Coritiba encerra preparação e viaja para Iraty

Por Da Redação - 10 mar 2012, 15h45

O técnico Marcelo Oliveira comandou na manhã deste sábado as últimas atividades de preparação do Coritiba para a partida contra o Iraty e divulgou a lista de relacionados. As novidades são as ausências dos meias Tcheco e Rafinha, ambos lesionados.

Para suprir os desfalques, Oliveira relacionou o lateral Jonas, o volante Djair e o atacante Anderson Aquino para a partida. No entanto, o treinador ainda não divulgou quais nomes integrarão a equipe titular do Coxa na partida.

Ao todo foram 19 atletas relacionados: os goleiros Vanderlei e Edson Bastos, os laterais Eltinho, Jackson e Jonas, os zagueiros Demerson, Emerson, Lucas Mendes e Pereira, os volantes Djair, Junior Urso e Gil, os meias Everton Ribeiro, Emerson Santos, Lincoln e Renan Oliveira e os atacantes Anderson Aquino, Geraldo e Marcel.

A partida contra o Iraty acontece neste domingo, às 15h50 (de Brasília), no estádio Emílio, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Com seis pontos, o Coxa ocupa a segunda colocação, empatado em número de pontos com o líder Londrina, mas inferior no saldo de gols (6 a 2).

Publicidade