Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem surpresas, Leão relaciona 19 jogadores para encarar Bragantino

Sem surpresas, o técnico Emerson Leão relacionou nesta sexta-feira 19 jogadores para a partida decisiva diante do Bragantino, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O comandante terá duas importantes voltas: Cícero e Fernandinho.

O camisa 16 teve de cumprir suspensão no jogo contra o Linense, em Lins, após forçar o terceiro amarelo um jogo antes, com o objetivo de entrar ‘limpo’ na fase decisiva da competição. Já o atacante ficou fora por conta de um trauma na coxa direita, mas treinou normalmente desde quarta-feira e será titular no embate.

Edson Silva, que também trabalhou sem limitações nesses dias, acabou ficando fora da lista. O defensor recuperou-se de um estiramento na coxa direita, mas o treinador prefere esperar mais um pouco para utilizá-lo.

No departamento médico, os volantes Fabrício e Wellington, o meia Cañete e o goleiro Rogério Ceni, que deu voltas em torno do gramado nesta sexta, seguem em recuperação e desfalcam o Tricolor no confronto.

O time titular deve ter: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson. Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano. Estão pendurados Denilson, Rhodolfo e Luis Fabiano, entre os titulares, e Rodrigo Caio e João Filipe entre os reservas.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe

Laterais: Cortez e Piris

Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Cícero, Denilson, Rodrigo Caio e Maicon

Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Osvaldo, Rafinha e Willian José