Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sem se preocupar em jogar bem, Wendel quer vitória ante Cruzeiro

Por Da Redação 19 nov 2011, 19h04

O duelo entre Atlético-PR e Cruzeiro, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, tem ares de decisão de campeonato. Mesmo se tratando de dois times que brigam contra o rebaixamento, a expectativa é de um jogo repleto de emoções em Sete Lagoas. E o mais importante, pelo menos para o rubro-negro Wendel, é sair com a vitória.

‘Não precisa jogar bonito. O importante agora é o resultado positivo’, afirmou o meio-campista, tratando os três pontos como grande trunfo dos paranaenses na busca pela permanência na elite do futebol nacional.

O jogador tem atuado como volante e lateral direito no Atlético Paranaense e diz não ter preferência por desempenhar uma função específica, já que vem jogando nas duas posições há vários anos. Diante do Cruzeiro, ele foi confirmado pelo técnico Antônio Lopes como lateral, mesma posição que jogou na última rodada.

‘O Wendel foi bem formando a linha de quatro. Foi bem defensivamente e também apoiou. Vai ser mantido na lateral’, afirmou o Delegado.

O jogador, por sua vez, agradece o incentivo do ‘professor’ e a nova oportunidade. ‘Sempre batalhei para ter oportunidade. Graças a Deus joguei bem (contra o São Paulo) e estou confiante em fazer outra grande apresentação’, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade