Clique e assine com até 92% de desconto

Sem se abater com críticas, Bernard promete superar fase no Galo

Por Da Redação 20 jun 2012, 17h08

O armador Bernard, que vem sendo bastante cobrado pelos gols perdidos nos últimos jogos do Atlético-MG, admitiu que precisa melhorar a finalização, mas fez questão de frisar que jamais vai se omitir dentro de uma partida. Revelado na base do Galo, o garoto mostrou personalidade ao afirmar que não vai deixar de tentar uma jogada por medo de errar e ser vaiado.

‘Estou tentando correr, marcar, criar jogadas. O principal da minha característica é não me omitir. Por mais que eu erre, eu não me omito. Quero sempre a bola, partir para cima, ajudar a equipe. Fisicamente, voltei ao meu ideal. Tecnicamente, quero corrigir essas questões’, disse Bernard, que trabalha para voltar a balançar as redes.

‘O importante é que eu já sei dessa deficiência e venho trabalhando ela, dando o meu máximo no dia a dia para poder o mais rápido possível corrigir e nas próximas oportunidades estar preparado para concluir em gol’, disse o jogador, que revela ter buscado até apoio psicológico para não se abater com as críticas.

‘Você é visto pelo que está fazendo no momento. O que é bom sempre vai ser esquecido e o ruim lembrado. Então, o que fiz de bom será esquecido, vão falar que falta isso, aquilo. Eu já venho trabalhando psicologicamente isso. Em se tratando de um clube grande, não posso deixar me abater com isso, já passei por grandes obstáculos e este vai ser mais um que vou passar’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade