Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem renovação de contrato, Felipe Azevedo foca no Estadual

Por Da Redação - 13 jan 2012, 14h55

Com vínculo contratual até o dia 31 de maio deste ano, o atacante Felipe Azevedo diz que ainda não se preocupa em renovar com o Ceará, e foca na disputa do Campeonato Cearense. Procurado pela diretoria no início da pré-temporada, o jogador preferiu prorrogar as tratativas contratuais para não perder o foco das partidas.

‘O Robinson (de Castro, presidente do Ceará) entrou em contato comigo logo que eu cheguei, mas eu disse para ele que a gente tem que aguardar meu empresário, que não está no Brasil’, explicou o atleta que pertence ao Busan I’Park, da Coréia do Sul. ‘Primeiro eu quero focar no Cearense para buscar o bicampeonato, que é mais importante do que qualquer outra coisa. Vou fazer uma coisa de cada vez’, emendou.

O jogador ainda afasta a possibilidade de ser negociado com outras equipes na segunda metade de 2012. ‘O Ceará está à frente de qualquer coisa no segundo semestre, porque foi a equipe que abriu as portas para mim no cenário nacional depois que eu voltei da Coreia.’

Atuando há pouco mais de seis meses no Vozão, o atacante foi preterido durante um bom tempo, e só ganhou vida nova no clube quando Dimas Filgueiras assumiu o comando técnico da equipe. Felipe logo correspondeu às expectativas, ao marcar oito gols nos últimos sete jogos do Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, terminando a competição como artilheiro do time com 11 gols.

Agora a diretoria do Ceará, que não imaginava que o atacante tivesse tão boa atuação nas oportunidades que lhe foram dadas, tenta convencê-lo a ficar no Glorioso para disputar a Série B do Brasileirão.

Continua após a publicidade
Publicidade