Clique e assine com até 92% de desconto

Sem ‘peso nas costas’, Náutico busca evolução diante do Sport

Por Da Redação 15 abr 2012, 20h51

Ao vencer o Central por 2 a 1, fora de casa, neste domingo, o Náutico pôs fim a um jejum de seis jogos sem vitórias. E o triunfo veio em momento providencial: o Timbu espera embalar antes de encarar o líder Sport pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

‘É uma nova fase agora. A vitória nos deu força para seguir bem na temporada’, disse Rodrigo Tiuí, autor de um dos gols, sem deixar de apontar as falhas da equipe. ‘Demos um pouco de bobeira quando fizemos o segundo gol, mas a gente soube segurar bem a pressão do Central nos minutos finais’, completou.

Quem ficou bastante aliviado com o resultado foi o técnico Levi Gomes, que está balançando no cargo, principalmente após a eliminação para o Fortaleza, na segunda fase da Copa do Brasil.

‘Ganhar do Central foi necessário para sair dessa fila de resultados negativos e os jogadores tirarem esse peso das costas. Agora ganhamos mais consistência’, analisou o comandante, sem saber, no entanto, seu futuro no clube. ‘Sou funcionário do Náutico. Procuro dar sempre o meu 100% e estou à disposição da diretoria’.

Apesar de ter terminado como líder do Estadual, o Sport também passa por momento de instabilidade devido à eliminação na Copa do Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade