Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Paulo Miranda, Leão testa Edson Silva na zaga

Por AE

São Paulo – O técnico Emerson Leão comandou na manhã desta terça-feira, no CT de Cotia, mais um coletivo visando a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Morumbi. E o treinador fez apenas uma mudança em relação ao time treinado na última segunda. O zagueiro Paulo Miranda, com dores na coxa, foi substituído por Edson Silva.

Por causa das dores, Paulo Miranda passará por exames para saber a real gravidade doproblema. Anteriormente, o atleta foi titular dos últimos dois coletivos dirigidos por Leão e a tendência era a de que estreasse como titular ao lado de Rhodolfo na zaga.

No gol, mais uma vez Denis substituiu Rogério Ceni, que seguiu fora por causa de um estiramento no ombro direito. Por causa da lesão, o jogador dificilmente terá condições de atuar na estreia são-paulina na competição estadual.

Já o meia Cícero, que havia treinado como reserva no primeiro coletivo comandado por Leão, acabou sendo escalado como titular pelo segundo treino seguido. Com isso, ele parece ter vencido a disputa com Maicon por um lugar na equipe que enfrentará o Botafogo.

Desta forma, o São Paulo treinou nesta terça com a seguinte formação titular: Denis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luís Fabiano.