Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Oscar, Dorival arma meio-campo com João Paulo

Por AE

Porto Alegre – Sem poder contar com Oscar, Dorival Júnior testou o jovem João Paulo no meio-campo e Rodrigo Moledo na zaga do Internacional no coletivo desta quarta-feira. João Paulo disputa posição com Ilsinho para o jogo contra o líder Vasco, domingo, no Beira-Rio.

O time principal treinou com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, João Paulo e D’Alessandro; Jô. Ilsinho treinou na equipe reserva. O titular Oscar desfalcará o Inter porque foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso com a Costa Rica, na sexta-feira.

O Zé Roberto poderia ser outra alternativa para a vaga de Oscar. Contudo, o meia voltou a preocupar nesta quarta ao deixar o treino mais cedo, com dores na virilha. De acordo com o departamento médico do clube, Zé Roberto foi apenas poupado por precaução e deverá voltar aos treinos nesta quinta.

Se tiver condições de jogo, o meia deverá ficar no banco de reservas na partida contra o Vasco. Ele ainda não entrou em campo desde que se recuperou de uma cirurgia de hérnia inguinal, realizada no final de julho.