Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Neymar, seleção faz primeiro treino em Goiânia

Equipe de Luiz Felipe Scolari enfrentará a França, neste domingo

A seleção brasileira fez na manhã desta terça-feira seu primeiro treino em Goiânia, onde a equipe se prepara para a Copa das Confederações e para o amistoso deste domingo, contra a França, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A atividade leve não contou com Neymar, que retorna da Espanha, onde foi apresentado como jogador do Barcelona, e tem sua chegada prevista para esta tarde.

Leia também:

Neymar projeta títulos e diz não valer R$ 157 milhões

Neymar veste a camisa do Barcelona no Camp Nou

A ausência de Neymar não foi o único problema enfrentado por Luiz Felipe Scolari em seu primeiro treino em Goiânia, feito no minúsculo Estádio Hailé Pinheiro, do Goiás, que acabou de passar por uma reforma. Alguns jogadores que a comissão técnica considera que estão muito desgastados foram poupados da atividade por precaução.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Enquanto um grupo de atletas fazia um treino tático em campo reduzido, Oscar, David Luiz, Paulinho, Marcelo, Daniel Alves, Thiago Silva, Fred e Hulk se limitaram a correr em volta do gramado. À tarde, a seleção fará mais um treino, desta vez no CT do Goiás, e esses oito atletas deverão participar normalmente da atividade. É pouco provável, no entanto, que Neymar treine nesta terça-feira. É quase certo que ele só voltará ao trabalho na manhã desta quarta-feira.

(Com Estadão Conteúdo)