Clique e assine com até 92% de desconto

Sem Neto Baiano, Vitória anuncia contratação de atacante William

Por Da Redação 1 ago 2012, 16h38

Nem bem se despediu de Salvador e Neto Baiano já tem um substituto no Vitória. O clube baiano anunciou a contratação do atacante William, que estava no Atlético-GO e se destacou recentemente atuando pelo Avaí.

O centroavante assinou contrato nesta quarta-feira e terá a concorrência de Dinei e Marcelo Nicácio. Antes do Leão, William jogou por outros 11 clubes: Santos, Ulsan-COR, Mirassol, Boavista-POR, Fortaleza, Avaí, Grêmio, Guingamp-FRA, Coritiba, Ponte Preta e Atlético-GO.

Brasileirão Série B – Após o empate fora de casa em 0 a 0 com o São Caetano, o Vitória segue tranquilo na vice-liderança da Série B. O zagueiro Gabriel Paulista comemorou o resultado da partida e ressaltou a importância de sempre somar pontos.

‘Conquistamos um importante resultado nesta rodada diante de uma equipe que está bem na competição e brigando por uma das vagas para a elite do futebol nacional na próxima temporada. Além do ótimo time que possui o São Caetano, é sempre importante somar pontos, e, ainda, mais fora de casa, fator que pode fazer a diferença’, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Com 32 pontos em 14 jogos disputados, o Vitória é o atual segundo colocado da Série B. O próximo jogo do Leão é nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Bragantino, em jogo válido pela 15rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade