Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sem moleza’, goleiro do Verdão ressalta dificuldade ante os menores

Os 17 jogos de invencibilidade e a vice-liderança do Campeonato Paulista no Palmeiras não deixam os jogadores do clube demonstrarem grande animação. Isto porque, segundo o goleiro Deola, mesmo sem ainda ter sofrido derrotas neste início de competição, o Verdão não tem tido partidas fáceis, mesmo contra as equipes de menores expressão.

‘Nós não estamos tendo moleza em jogo nenhum, mesmo contra o Linense , quando fizemos três gols, porque nós conseguimos concretizar as chances e eles não, mas até certo ponto foi um jogo equilibrado’, ressaltou o camisa 22, nesta sexta-feira, após treinamento na Academia de Futebol.

Nos 11 primeiros jogos deste Paulista, o Palmeiras tem o retrospecto de sete vitórias e quatro empates – entre eles, diante do Catanduvense, fora de casa, e Oeste, no Pacaembu, equipes que lutam contra o rebaixamento neste início de Estadual

Com isso, mesmo com o atual momento o goleiro do Verdão prega: não se pode diminuir nenhum rival. ‘Isso prova a competitividade. Não podemos menosprezar ninguém, evai ser mais um jogo difícil, como sempre foi’, completou.

Somando 25 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Paulista, atrás apenas do Corinthians, que tem quatro pontos mais. O próximo adversário dos comandados de Luiz Felipe Scolari será o São Caetano, que é apenas o 12colocado, a cinco pontos do G-8. O encontro está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.