Clique e assine a partir de 8,90/mês

Sem Marcelo e jogadores da Euro, Real Madrid inicia pré-temporada

Por Da Redação - 15 jul 2012, 10h03

Após conquistar o título do Campeonato Espanhol 2011/2012, o técnico português José Mourinho inicia na manhã desta segunda-feira a sua terceira temporada à frente do Real Madrid. O treinador já está na capital espanhola e comanda, logo no primeiro dia de atividades, treinamentos em dois períodos com o elenco merengue.

No entanto, Mourinho não poderá contar com todos os jogadores à disposição logo nesta primeira semana, pois os onze atletas merengues que disputaram a Euro 2012 ganharam mais algum tempo de folga. Outro desfalque é o lateral esquerdo Marcelo, que foi convocado pelo técnico Mano Menezes e defenderá a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

As atividades comandadas acontecem em Valdebebas, nos períodos da manhã e da tarde desta segunda-feira. Este período será fundamental para que o treinador lusitano defina os jogadores que permanecem na equipe Merengue e os que deixarão o Bernabéu, além de observar atletas da equipes de base do Real.

Um dos nomes que dependerá do aval de Mourinho para continuar, mas que já manifestou o desejo por uma negociação com outro clube, é o meia brasileiro Kaká, que não tem conseguido se firmar na equipe branca de Madrid.

Continua após a publicidade
Publicidade