Clique e assine com 88% de desconto

Sem Lúcio, Gallo promove a estreia de João Paulo no Náutico

Por Da Redação - 17 jul 2012, 15h03

Com a suspensão do lateral esquerdo Lúcio, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians no último sábado, o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, promoverá a estreia do jovem João Paulo. O jogador chegou ao Timbu no início de maio, mas ainda não teve oportunidades de entrar em campo com a camisa do clube.

O lateral foi contratado junto ao Criciúma e também já atuou pela Ponte Preta, adversário do Náutico nesta quarta-feira. ‘Estou muito contente por, finalmente, poder estrear. De fato, conheço bem o time e o treinador (Gilson Kleina) do adversário e isso é, sem dúvidas, um fator positivo’, disse.

O jogador, que completará 22 anos na próxima sexta-feira, também comentou sobre suas principais características e ressaltou sua ofensividade. ‘Gosto muito de atacar, mas cada jogo tem uma história, vou escutar bem o que o professor tem a dizer para executar da melhor forma possível’, finalizou.

Com dez pontos em nove jogos, o Náutico é o atual 12colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Timbu é nesta quarta-feira, às 20h30, contra a Ponte Preta, nos Aflitos, em jogo válido pela décima rodada da Série A.

Publicidade