Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Luan, Verdão pode ter Barcos como titular contra Ituano

O técnico Luiz Felipe Scolari continuará com o ataque incompleto noPalmeiras para o jogo contra o Ituano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na tarde destasexta-feira, o treinador divulgou a lista de relacionados do Verdão sem apresença de Luan.

O atacante já havia perdido o jogo contra o XV de Piracicaba. Luan foipoupado do compromisso no meio da semana em função de um problema naplanta do pé.

Em contrapartida, o time deve contar com mudanças.No treino, a novidade foi a presença do atacanteBarcos naequipe principal. Felipão comandou uma atividade tática, semumadversário, e observou o argentino ao lado de Maikon Leite nafrente.

Já os laterais Cicinho e Juninho e o zagueiro Leandro Amaro, poupados naquarta-feira contra o XV de Piracicaba, vão para a concentração normalmente. Eles ganham, respectivamente, as vagas de Artur, Gerley e Maurício Ramos.

Por fim, Daniel Carvalho será mantido como titular no setor de armação.Sem Valdívia, lesionado, o camisa 83 terá a oportunidade de iniciar umjogo pela segunda vez consecutiva.

Portanto, o Palmeiras deveentrar em campo com: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho;Marcos Assunção,Márcio Araújo, Patrik e Daniel Carvalho; Mailkon Leitee Barcos.