Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem lesões, Kaká celebra gol e boa fase no Real Madrid

Por AE

Madri – Kaká voltou a brilhar no Real Madrid nesta quarta-feira. Com uma boa atuação e um golaço, em chute de fora da área, o meia deu grande contribuição para a goleada de 5 a 2 sobre o APOEL, que garantiu os espanhóis na semifinal da Liga dos Campeões.

Ao fim da partida, disputada no Santiago Bernabéu, o brasileiro comemorou a boa fase e a ausência de lesões nesta reta final da temporada europeia. “O mais importante é que estou sem lesões. Consigo fazer boas jogadas e ajudar o time. Isso me deixa muito feliz. Pouco a pouco estou crescendo, melhorando em um momento importante da temporada”, comentou.

Kaká também disse estar cada vez mais confiante em suas finalizações de longa distância. “Quando era pequeno, não tinha um chute forte e aprendi a bater bem na bola de forma a dar trabalho aos goleiros. Este foi um dos meus gols mais bonitos. Cada vez tenho mais confiança no meu jogo e neste chute de longe”, afirmou.

Em relação à classificação, o brasileiro exaltou a vaga na semifinal, mas evitou comentar um eventual confronto com o Barcelona na decisão. “É importante termos nos classificados para a semifinal pela segunda vez seguida. Mas agora temos que pensar somente no Valencia porque temos seis pontos de vantagem sobre o Barcelona e queremos mantê-la”, disse, se referindo ao próximo confronto do Real no Campeonato Espanhol.