Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem jogo, Denilson promete torcer por vitória do Inter sobre Santos

Sem rodada do Campeonato Paulista e com compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, marcado para o dia 11 o São Paulo está só treinando nesta semana até enfrentar o Mogi Mirim no sábado, pelo Estadual. Chance para Denilson secar nesta quarta-feira um rival: o Santos, que visita o Inter pela Libertadores.

‘Ficar sem jogo na quarta e na quinta é uma maravilha. Treino de manhã e à noite tem jogo bom de assistir. Que vença o Inter’, falou o volante, demonstrando sinceridade que faltou a Rhodolfo, outro que promete acompanhar pela televisão o decisivo confronto no Beira-Rio.

‘Não tenho preferência. Vamos ver…’, esquivou-se, sorrindo, o zagueiro que promete ver a partida apenas como divertimento. ‘Ontemnão tivemos jogo e assistimos Barcelona x Milan. Sempre assistimos a jogos, esportes, matérias sobre nós. Ainda bem que estamos bem, então lemos mais coisa boa’, disse o camisa 4.

Denilson, contudo, demonstra bastante expectativa para a partida envolvendo os dois últimos campeões da Libertadores. Durante sua entrevista coletiva, o jogador, que passou cinco anos no Arsenal até ser emprestado ao Tricolor paulista em julho, negou ‘mediocridade’ no futebol brasileiro em relação ao praticado na Europa.

‘Não tem nada de medíocre. O futebol brasileiro está evoluindo cada vez mais. Vejo coisas que, quando eu estava aqui em 2006, não tinha. Estou ficando cada vez mais orgulhoso do que estou vendo, principalmente no Paulista, e espero o Brasileiro da mesma forma. Muitos jogadores tem vindo fora. O futebol brasileiro está evoluindo bastante’, enalteceu o atleta formado nas categorias de base do clube do Morumbi.