Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem jogar há dez meses, Max Carrasco pode estrear pelo Ipatinga

Contratado pelo Ipatinga no início de maio, o volante Max Carrasco teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário). O jogador está há dez meses sem disputar uma partida oficial devido a uma lesão na região lombar.

O técnico Mazola Júnior, inclusive, cogita relacionar o volante para a partida contra o Guarani, nesta terça-feira. ‘Eu tenho trabalhado intensamente desde que cheguei aqui, agora pode pintar a oportunidade de ser relacionado. Se o treinador optar por mim, estarei disposto a ajudar a equipe da melhor maneira’, afirmou.

Mesmo aos 28 anos, Carrasco demonstra muita ansiedade para a estreia pelo Tigre. ‘Estou tentando controlar. Acho que estou mais ansioso por reestrear no Ipatinga do que pela própria. Espero que possamos ir bem, com tranquilidade e união, para buscarmos o resultado positivo em campo’, ressaltou.

Max Carrasco passou pela Ferroviária-SP, em 2006, e Marília em 2007. No mesmo ano, o volante se transferiu para o Grêmio Barueri, onde ficou até 2008. Depois de passagem discreta pelo Noroeste, o meio campista chegou ao Ipatinga. Após disputar duas temporadas pelo Tigre, o jogador foi emprestado ao Vegalta Sendai-JAP.