Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Ibrahimovic, Milan sonha com reforço campeão para o ataque

Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Paris Saint-Germain, o atacante Zlatan Ibrahimovic deixou o Milan com apenas quatro opções para o setor ofensivo. Peça importante no título italiano do clube ‘rossonero’, na temporada 2010/2011, o sueco será substituído por um jogador com bom currículo, segundo o vice-presidente Adriano Galliani.

‘Um atleta campeão vai chegar para reforçar o nosso ataque. Temos tempo até o dia 31 de agosto’, tranquilizou Galliani, em entrevista para ‘Sky Sport 24’. Com a venda de Ibra e do zagueiro Thiago Silva, o Milan recebeu do PSG cerca de 65 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Para substituí-lo, Dzeko, do City, é o alvo, de acordo com a imprensa europeia.

No atual elenco, El Shaarawy, Cassano, Pato e Robinho são as opções para o ataque do clube italiano. O último, cria do Santos, vinha sendo especulado para um possível retorno à Vila Belmiro, em negociação que poderia mandar o goleiro Rafael, do Peixe, para Milão. Para a diretoria ‘rossonera’, porém, o brasileiro não está livre para negociações.

‘Avisei aos diretores do Santos que não estou vendendo Robinho. Ele vai continuar como jogador do Milan’, acrescentou o dirigente do clube italiano.