Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Ibrahimovic, Milan se reúne com agente de Leandro Damião

Com a venda de seus maiores astros(o centroavante Ibrahimovic e o zagueiro Thiago Silva), o Milan busca agora reforçar seu elenco para a temporada 2012/2013. Segundo informações do periódico italiano Gazzetta dello Sport, o atacante do Internacional e da Seleção Brasileira, Leandro Damião, é um dos principais nomes na mira do rossonero. Na tarde desta quarta-feira, o jornal publicou em seu site que Vinicius Prates, empresário do atacante brasileiro, se reuniu com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para negociar a transferência do jogador.

O agente do atacante colorado comentou com a imprensa italiana sobre a reunião. ‘Falamos tranquilamente e posso dizer que Damião considera o Milan um grande clube. Por enquanto, é um primeiro contato. Depois veremos se vamos evoluir nas tratativas’, disse Prates.

Segundo a publicação, o clube italiano irá às compras para recompor o time e não poupará esforços para trazer jogadores de nível. Além de Damião, o Milan também tem interesse em dois atacantes do Manchester City: Tevez e Dzeko.

Caso Leandro Damião seja mesmo negociado, pode ser a segunda baixa em poucos dias no Internacional, já que o meia-atacante Oscar está praticamente acertado com o Chelsea, numa venda que deve atingir cerca de 25 milhões de libras (R$ 79 milhões de reais).