Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Hernanes, Lazio perde para Genoa e não entra na zona da ‘Champions’

Por Da Redação - 5 fev 2012, 10h48

Com Hernanes no banco de reservas, poupado para a Copa da Itália, a Lazio teve dificuldades e acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o Genoa, fora de casa. Com o resultado, a equipe da capital italiana perdeu a chance de ultrapassar a Udinese e entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A Lazio estacionou nos 39 pontos e, ao final da rodada, pode ter a companhia da Inter de Milão na quarta colocação da tabela. O Genoa, por sua vez, chegou aos 30 pontos e subiu três posições.

Os torcedores que enfrentaram o frio da cidade litorânea do norte da Itália foram presenteados com um belo gol logo aos dez minutos de partida. Em cobrança de escanteio pela esquerda, o atacante Palácio se antecipou à zaga e, de costas, mandou de calcanhar, encobrindo o goleiro Marchetti.

A Lazio, que já não tinha o zagueiro André Dias, lesionado, ainda perdeu o atacante Rocchi, aos 17 minutos, também por lesão. Enfraquecidos, os visitantes levaram o segundo gol pouco depois, quando o sérvio Jankovic aproveitou a falha do goleiro e mandou para o fundo do gol. O jogador ainda marcou o terceiro dos anfitriões antes do intervalo.

A equipe da capital só conseguiu diminuir na etapa final, quando Ledesma converteu pênalti sofrido por Lulic. Pouco antes do apito, Klose cruzou pela direita e o uruguaio Conzález completou para a rede.

Continua após a publicidade
Publicidade