Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Guilherme, Ponte pode ter volta de Uendel contra o Mirassol

O lateral direito Guilherme e o atacante Leandrão estão fora do time titular da Ponte Preta por suspensão, e o meia Caio, que iniciou a última partida no banco, se lesionou e está fora. Quebrando a cabeça para montar a equipe para encarar o Mirassol, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o técnico Gilson Kleina pode, ao menos, contar com o retorno do lateral esquerdo Uendel.

O jogador, que está se recuperando de lesão no tornozelo, espera vestir a camisa da Macaca em Mirassol. ‘No ritmo em que estou me recuperando acredito que vou estar bem, sim, e no que depender de mim farei de tudo para atuar no sábado’, afirmou.

O zagueiro Ferron, que comporá a zaga ao lado de Gian, alerta para a dificuldade de enfrentar o adversário nos domínios dele. ‘Vai ser um jogo muito importante e muito difícil, até porque eles vêm de um resultado positivo’, analisou.

O defensor garantiu que o empate com o Catanduvense na última rodada já está no passado e que, apesar dos obstáculos, a Ponte precisa entrar para vencer. ‘O empate no último jogo acabou sendo bom por tudo o que aconteceu na partida, mas isso já foi. Agora vamos entrar forte e temos condições de buscar os três pontos em Mirassol’, finalizou.