Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Forlán, treino do Inter tem volta de Rodrigo Moledo

Por Da Redação - 10 jul 2012, 15h23

Por AE

Porto Alegre – O elenco do Internacional retornou os treinamentos na manhã desta terça-feira e deu início aos trabalhos de preparação para o jogo contra o Santos, domingo, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com uma novidade. Recuperado de uma lesão, Rodrigo Moledo treinou normalmente e deve reforçar o time no fim de semana. O zagueiro ficou fora da equipe por aproximadamente 20 dias.

Se deverá contar com Rodrigo Moledo, o técnico Dorival Júnior já sabe que terá três desfalques. O Inter não contará com o meia Oscar e o atacante Leandro Damião, ambos convocados para defender a seleção brasileira na Olimpíada de Londres, enquanto o também meia D’Alessandro cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Contratado na semana passada, o atacante Diego Forlán ainda não fez o seu primeiro treinamento com o restante do elenco do Inter, apesar da enorme expectativa do elenco. Nesta manhã, o uruguaio realizou testes físicos e depois fez exames médicos em um hospital de Porto Alegre.

Continua após a publicidade

Com os problemas no setor ofensivo, Dorival inclusive aproveitou a manhã desta terça-feira para observar uma promessa das categorias de base. O meia-atacante Otávio, de apenas 17 anos, foi promovido da equipe de juvenis. Ele foi um dos destaques da conquista da Copa FGF Sub-17.

Publicidade