Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Fernando Leal, Benazzi perde Preto para encarar a Ponte

Precisando vencer para começar alavancar a sua situação na Série B e manter viva a campanha rumo à primeira divisão em 2012, o Vitória terá alguns problemas para encarar a Ponte Preta, vice-líder do Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

Sem o goleiro Fernando Leal, com três cartões amarelos, o time perdeu também o volante Preto, que apresenta uma contusão no tornozelo esquerdo. No gol, o substituto será Douglas, titular nos dois primeiros jogos do Brasileiro. O substituto de Preto é uma icógnita.

O técnico Vagner Benazzi chamou para a concentração o recém-contratado Charles Vagner e tem à disposição Zé Luís, que cumpriu suspensão diante do Sport, em Recife. ‘Vou deixar o adversário tentar advinhar e usar isso como um recurso para na partida ter algum proveito’, afirmou.

Benazzi ainda contou que tem falado individualmente com alguns atletas para elevar a auto-estima do time.

‘Temos que pensar na vitória e o grupo teve uma reação boa. Ouvi alguns jogadores individualmente e esles estão com a cabeça de fazer um bom jogo e recuperar a má partida que tivemos. Essa má parrtida não é do Vitória só, acontece com todo mundo, acontece com ao maiorees e com os menores’, comentou.