Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Falcão, Seleção Brasileira empata com selecionado cearense

Por Da Redação - 5 fev 2012, 19h35

Com gols de Rafael e Schumacher, a Seleção Brasileira de Futsal empatou com a seleção cearense pelo placar de 2 a 2. João César e Wendel marcaram para a equipe cearense. No primeiro amistoso contra o selecionado cearense, ocorrido no último sábado, o Brasil venceu por 6 a 1.

Na partida deste domingo, Falcão não pôde atuar, com lesão no pé. Apesar da contusão, o camisa 12 garante que vai entrar em quadra já no próximo jogo. ‘Foi apenas uma prevenção, não houve nada demais e com certeza no dia 9 estarei em quadra, em João Pessoa’, garantiu.

Para Rafael, autor do gol brasileiro, as últimas partidas foram complicadas. ‘No primeiro tempo, as faltas que cometemos condicionaram a perda de gols. Assim, nossa defesa baixou. Nosso ataque também tem que melhorar’, disse o ala.

O Brasil ainda vai disputar mais alguns amistosos nas regiões Norte e Nordeste do país, visando a preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, que vai ocorrer no mês de novembro, na Tailândia. O próximo jogo será contra a seleção paraibana, na quinta-feira, às 20h, em João Pessoa (PB). No sábado, o Brasil enfrenta a seleção sergipana, na cidade de Aracajú (SE), também às 20h.

Continua após a publicidade
Publicidade