Clique e assine com até 92% de desconto

Sem espaço no Inter, Thiago Humberto deve ser emprestado à Lusa

Por Da Redação 27 dez 2011, 11h12

O meia Thiago Humberto, que defendeu o Ceará no último Campeonato Brasileiro, está perto de ser emprestado por um ano para a Portuguesa. Mesmo sem ter a negociação oficializada, o jogador não poupou elogios à Lusa, que vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2012.

‘Se trata de um grande clube do futebol brasileiro e que fez uma excelente temporada. É um time de respeito e acredito que em 2012 permaneça no caminho dos títulos, até por que a Portuguesa disputa grandes competições na próxima temporada’, afirmou o meia.

Thiago Humberto se destacou atuando pelo Grêmio-SP e foi contratado pelo Internacional em 2010. Entretanto, ele nunca conseguiu se firmar na equipe gaúcha e só atuou pela equipe B, sendo em seguida emprestado ao Vitória e, posteriormente, ao Ceará.

Como seu vínculo com o time colorado vai até 2015 e o técnico Dorival Júnior não pediu sua incorporação ao elenco do Inter, o meia deve ser emprestado por mais temporada, provavelmente para a Lusa. Mesmo com o desinteresse da equipe gaúcha, Thiago Humberto mantém a esperança de ter sucesso atuando no Beira-Rio.

‘Espero realizar boas apresentações pelo meu próximo time e conquistar títulos. Tenho contrato com o Inter até 2015 e quero também voltar a vestir esta grande camisa no futuro’, declarou o jogador.

Continua após a publicidade
Publicidade