Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem espaço no Inter, Gilberto acerta com o Sport

Por AE

Recife – A chegada de Diego Forlán abriu espaço para o também atacante Gilberto deixar o Beira-Rio. Insatisfeito com a falta de oportunidades no time colorado, o jogador acertou seu retorno para o futebol de Pernambuco. Desta vez, porém, ele vai defender o Sport.

Gilberto, de 23 anos, chamou a atenção do futebol brasileiro ao ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano do ano passado, com a camisa do Santa Cruz. Disputado também com o Corinthians, ele acabou acertando com o Inter, mas não correspondeu às expectativas.

Tanto que não faz parte dos planos do Inter nem para o Gauchão do ano que vem. Em 33 jogos, foram apenas seis gols. O empréstimo dele para o Sport, acertado neste sábado, vai até maio do ano que vem. Ele será apresentado à torcida no domingo, antes do jogo contra o Corinthians.

“Venho para fazer gols. Quero ser ídolo dessa torcida. A sensação de voltar para casa é boa. Quando estiver em campo vou dar a vida pelo Sport. Cada jogo será uma guerra e eu serei mais um guerreiro dentro de campo”, comentou Gilberto, ao site oficial do Sport.