Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem escalação definida, Flamengo encerra preparação para pegar Vasco

Por Da Redação 21 abr 2012, 11h31

Depois de uma semana inteira de treinamentos, o elenco do Flamengo encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a semifinal da Taça Rio, que será disputada neste domingo, diante do Vasco, às 16 horas (de Brasília) no Engenhão. Como geralmente acontece na véspera dos jogos, os atletas não foram muito exigidos fisicamente e fizeram apenas uma atividade recreativa.

Antes de o trabalho começar, os flamenguistas aproveitaram para treinar cobranças de pênalti, que podem ser necessárias para decidir a vaga para a final em caso de empate durante o tempo normal. No primeiro turno, a equipe rubro-negra também enfrentou o Vasco em uma das semifinais, e foi derrotada por 2 a 1 durante os 90 minutos.

Precisando de uma vitória para manter as chances de conquistar o Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não teve a escalação divulgada pelo técnico Joel Santana, que deve manter o mistério até horas antes da partida no Engenhão.

Certo é que o volante Willians foi vetado por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda e será substituído por Kléberson. Outra mudança no meio-de-campo deve ser a entrada de Renato Abreu no lugar do argentino Darío Bottinelli.

Se isso ocorre, o time rubro-negro deve começar o clássico com: Felipe; Leonardo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Luiz Antonio, Kléberson, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid.

Continua após a publicidade
Publicidade