Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem dor, Wellington treina na piscina e se anima com recuperação

Por Da Redação 30 mar 2012, 12h50

Pouco mais de um mês após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Wellington demonstra ânimo com seu tratamento, mesmo a cerca de seis meses da data prevista para seu retorno aos campos. O volante do São Paulo começou nesta semana trabalhos na piscina e com peso para fortalecer o local operado e diz não sentir dores.

‘Estou me sentindo cada vez mais forte e melhor. Não tive dores até agora e, a cada semana, aumento a carga nos exercícios na piscina, buscando sempre evoluir neste pós-operatório. As coisas estão saindo da melhor forma possível e estou bem satisfeito com o andamento da minha recuperação’, relatou o meio-campista.Para justificar a empolgação com sua recuperação, o jogador de 21 anos lembra da outra cirurgia que passou no mesmo joelho esquerdo, em 2010, quando demorou quase um ano para estar em plenas condições de entrar em campo. Agora, a sensação é de que o processo tem sido um sucesso.

‘Já tenho a experiência anterior e sei que tudo está andando bem, no tempo certo. Acredito que estamos dando os passos corretos, e nessa hora é só pensar em trabalhar e trabalhar’, falou o atleta, que era titular e destaque da equipe de Emerson Leão no início da temporada.

Sem poder mais atuar tanto pelo Paulista quanto pela Copa do Brasil, Wellington deseja retornar para disputar o Brasileiro e a Copa Sul-americana em um time marcado por títulos. ‘Vejo os companheiros em campo e fico naquela vontade de ajudar de alguma maneira. Por enquanto, é na base do pensamento positivo. Tomara que eu possa voltar com tudo e para uma equipe campeã paulista e da Copa do Brasil’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade