Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem dificuldades, Vitória faz 4 a 0 no Ipatinga em casa e reage

Por Da Redação - 2 jun 2012, 18h27

Derrotado pelo Criciúma na última rodada, o Vitória conseguiu a recuperação neste sábado na Série B. Atuando no Barradão, o Rubro-negro baiano teve uma apresentação sólida e não teve dificuldades para bater o Ipatinga, por 4 a 0.

Sem Wellington Saci, que foi cortado do jogo por conta de contusão e deu lugar a Mansur na lateral esquerda, o time comandado por Paulo César Carpegiani abriu o placar logo aos nove minutos. Após boa jogada de Eduardo Ramos, o meia cruzou para área e Marquinhos, oportunista, empurrou para as redes do time mineiro.

Aos nove, Tartá aproveitou o erro na saída de bola da equipe quadricolor, disparou em velocidade, invadiu a área e tocou na saída de Bruno, para fazer 2 a 0 Vitória. Depois do belo início de jogo do time da casa, o ritmo da partida diminuiu e os dois clubes foram para o intervalo com o placar conquistado pelo time baiano nos primeiros dez minutos.

No retorno ao segundo tempo, o Ipatinga voltou a vacilar no início, e o Vitória chegou ao terceiro aos três minutos. Novamente em lançamento de Eduardo Ramos, Neto Baiano aproveitou o vacilo da defesa dos visitantes, ficou livre e pegou firme, no canto direito alto da meta mineira.

Diante do rival já entregue, Carpegiani tirou Neto Baiano para colocar Dinei. Mesmo com pouco tempo em campo, o ex-palmeirense definiu o placar. Aos 34 minutos, o centroavante recebeu passe de Tartá e colocou no canto de Bruno, para marcar o quarto do Vitória, definitivamente recuperado do revés frente ao Tigre.

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos em três jogos, enquanto o Ipatinga para nos quatro. Agora, os baianos voltam a campo nesta terça-feira, diante do América-RN, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileiro, assim como o Ipatinga, que pega o Atlético-PR.

Continua após a publicidade
Publicidade