Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem dificuldades financeiras, Frizzo não vê motivo para medo de reforços

O Palmeiras ainda não conseguiu acertar a contratação de reforços para 2012. Porém, o vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, negou que o clube enfrente problemas para levar novos jogadores ao Palestra Itália depois das turbulências da temporada.

‘Não temos dificuldade, nem econômica e nem outra. Crise para jogador é quando está com salário, bicho e luvas atrasados. Mas a pressão é do tamanho do clube em que eles jogam. Não faz muito tempo que no vizinho atiraram pipocas em um jogador que virou depois o melhor do mundo (Kaká, no São Paulo). No Rio de Janeiro, torcedores do Flamengo entraram no clube para cobrar satisfações’, comentou o vice.

Recentemente, o gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, afirmou que apenas um atleta se recusou a acertar com o clube por receio dos bastidores do Verdão, mas não revelou o nome.

Frizzo, por sua vez, alega que não há motivos para os reforços temerem a cobrança no Palmeiras. ‘O jogador não pode ter medo de vestir esta camisa. Tem que vir, e esse deve o grande encanto e o grande desafio’.

O dirigente ainda reiterou que espera contratar três ou quatro jogadores para a próxima temporada. ‘Acho que é suficiente para montar um time de expressão, com banco equilibrado’, concluiu.