Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem descanso, Atlético-PR retorna à Curitiba e retoma treinamentos

Sem tempo para descanso, o elenco do Atlético-PR já retomou os treinamentos depois da derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira. A delegação chegou à Curitiba na tarde desta quinta e foi direto para o centro de treinamentos.

No CT do Caju, os atletas que vieram de Salvador participaram de trabalho regenerativo, sob o comando do preparador físico Riva Carli. Já os atletas que não entraram em campo contra o Tricolor de Aço participaram de um coletivo junto com os juniores do clube paranaense.A equipe já está focada no próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado, contra o Fluminense, na Arena da Baixada. Para a partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Além de Gustavo, o treinador continuará tendo como desfalques os meio-campistas Marcinho e Madson, que estão vetados pelo departamento médico do clube. Em compensação, Cléber Santana, que cumpriu os dois jogos de suspensão impostos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deve retornar à equipe.

O treinador já confirmou que manterá contra o Flu a mesma dupla de ataque que atuou contra o Bahia: Guerrón e Santiago Garcia. O time completo deve ser definido no coletivo comandado por Lopes no CT do Caju, nesta sexta-feira.