Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem Cristiano, Portugal se reabilita e vence Azerbaijão

Em outra partida desta terça-feira, o Japão precisava apenas de um ponto para garantir vaga no Mundial, mas perdeu para a Jordânia por 2 a 1

Por Da Redação 26 mar 2013, 16h45

Em rodada das Eliminatórias para a Copa de 2014 nesta terça-feira, a seleção de Portugal venceu o Azerbaijão por 2 a 0, enquanto a do Japão, que precisava apenas de um ponto para garantir a classificação, foi surpreendida e perdeu para a Jordânia por 2 a 1. As duas seleções ainda brigam por vagas para o Mundial no Brasil. Sem seu principal astro, Cristiano Ronaldo, suspenso, Portugal venceu com gols de Bruno Alves e Hugo Almeida, em partida no Azerbaijão. Foi a primeira vitória dos portugueses nas últimas três rodadas das Eliminatórias Europeias, que levou a equipe temporariamente à vice-liderança do Grupo F, com 11 pontos – no outro jogo do grupo, Israel, com oito pontos, enfrenta a Irlanda do Norte nesta quinta.

Pelo Grupo B, o Japão perdeu por 2 a 1 para a Jordânia, que jogava em casa, pelas Eliminatórias Asiáticas. Os gols da vitória foram marcados por Khalil Baniateyah e Ahmad Hayel Ibrahim, e Shinji Kagawa marcou para os visitantes. O Japão desperdiçou a chance de ser a primeira equipe a garantir vaga no Mundial. A Jordânia somou sete pontos e assumiu a segunda posição do grupo.

(Com agência Gazeta Press)

Publicidade