Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem chances de título, São Caetano e Guarani duelam para fugir da degola

Por Da Redação 1 nov 2011, 06h30

São Caetano e Guarani, respectivamente 13e 14colocados na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, duelarão nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília) no Anacleto Campanela, para abrir distância da temida zona do rebaixamento. Para o embate, válido pela 34rodada da competição, o Azulão contará com dos importantes reforços para complicar a vida do rival na classificação.

O atacante Nunes e o meia Kleber estão à disposição do técnico Márcio Araújo para o confronto. O artilheiro da equipe foi poupado do duelo contra o Paraná, no último sábado, por conta de dores musculares. Já o meia vinha se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita e retorna ao time após quatro rodadas.

Apesar do retorno dos dois jogadores, o Azulão tem como dúvidas os meias Luciano Mandi e Allan. A dupla se recupera de lesão muscular e já vem treinando com bola, entretanto, não estão garantidos para o jogo. Na partida, o São Caetano terá a chance de ampliar sua sequência de dez jogos invicto na Série B.

O Guarani, por sua vez, deve entrar com um time misto diante do rival do Grande ABC. De acordo com o técnico Giba, a prioridade do time é o confronto contra o Icasa, dentro de casa, pela 35rodada, já que conseguiu uma boa vitória sobre o Grêmio Barueri.

‘Foi importante vencer o Barueri porque não preciso arriscar no jogo contra o São Caetano. Deixo para arriscar contra o Icasa aqui em casa, preservo o Renato e o Felipe porque se voltarem a sentir e se precisarmos de todos para buscar os pontos nas três últimas partidas eu terei perdido estes jogadores. Quero ter todos dentro das possibilidades e em condição de jogo’, explicou Giba.

FICHA TÉCNICA:

SÃO CAETANO X GUARANI

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Continua após a publicidade

Data: 1 de novembro de 2011, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos SP)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Kleber e Ailton (Geovane); Antônio Flávio e Nunes

Técnico: Márcio Araújo

GUARANI: Emerson; Ari, Ewerton Páscoa, Ailson e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas Fonseca, Dadá (Ancelmo) e Rodrigo Paulista; Fabinho e Marcelo Macedo

Técnico: Giba

Continua após a publicidade
Publicidade