Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Sem chance na F1, Bruno Senna vai para a Endurance

<p>Sem um carro para disputar a temporada 2013 da Fórmula 1, Bruno Senna decidiu deixar a categoria para se aventurar nas provas de protótipos. Nesta terça-feira, ele foi apresentado como mais novo piloto da Aston Martin Racing, equipe que disputa o Mundial de Endurance (WEC) e a tradicional 24 Horas de Le Mans. Leia também: […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h01 - Publicado em 5 fev 2013, 18h15

Sem um carro para disputar a temporada 2013 da Fórmula 1, Bruno Senna decidiu deixar a categoria para se aventurar nas provas de protótipos. Nesta terça-feira, ele foi apresentado como mais novo piloto da Aston Martin Racing, equipe que disputa o Mundial de Endurance (WEC) e a tradicional 24 Horas de Le Mans.

Leia também:

Button lidera primeiro dia de testes em Jerez e Massa é 6.º

Senna participou de três temporadas da Fórmula 1. Em 2010, correu pela Hispania, depois Renault e em 2012, correu com a Williams, terminando com 31 pontos, no 16.º lugar do Mundial de Pilotos. Para 2013, a Williams contratou o finlandês Valtteri Bottas.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O Mundial de Endurance tem oito provas nesta temporada, a começar pelas 6 Horas de Silverstone, na Inglaterra, em abril. Também estão no calendário as 6 Horas de São Paulo, em setembro, e as 24 Horas de Le Mans, em junho, na França.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade