Clique e assine com até 92% de desconto

Sem Bryant, Lakers voltam a perder para Clippers na pré-temporada

Por Da Redação 22 dez 2011, 07h40

O Los Angeles Clippers vem fazendo bonito na fase de preparação para o início oficial da temporada da NBA, marcado para este domingo. Na noite desta quarta-feira, a equipe voltou a vencer o Lakers, rival da cidade californiana. Desta vez, aproveitando a ausência de Kobe Bryant, a equipe menos badalada do local venceu por 108 a 103.

Bryant, grande destaque dos Lakers, sofreu uma ruptura no ligamento do punho direito na segunda-feira, quando as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez na pré-temporada (e os Clippers venceram por 114 a 95). A princípio, o astro não irá precisar passar por cirurgia, mas é quase certo que ele vai desfalcar sua equipe nos primeiros jogos da temporada regular.

Para conseguir sua segunda vitória em três dias sobre o rival, os Clippers contaram com uma grande atuação do ala-pivô Blake Griffin, que marcou 30 pontos, deu sete assistências e ainda teve três roubos de bola. Já o armador Chris Paul, contratado recentemente junto ao New Orleans Hornets, teve atuação abaixo da média, mas ainda assim fez sete pontos e distribuiu dez assistências.

Pelos Lakers, o pivô Andrew Bynum chegou ao double-double com 26 pontos e 11 rebotes, o ala-pivô Pau Gasol anotou com 13 pontos e 9 rebotes, e o armador Steve Blake saiu do banco para marcar 20 pontos, sendo 15 deles em arremessos da linha dos três pontos.

As duas equipes de Los Angeles estrearão na temporada regular da NBA neste domingo. Os Lakers receberão o Chicago Bulls, enquanto os Clippers medirão força fora de casa com o Golden State Warriors.

Veja outros resultados desta quarta pela pré-temporada da NBA:

Continua após a publicidade

Utah Jazz 92 x 89 Portland Trail Blazers

San Antonio Spurs 97 x 95 Houston Rockets

Milwaukee Bucks 84 x 85 Minnesota Timberwolves

New Orleans Hornets 95 x 80 Memphis Grizzlies

New York Knicks 88 x 82 New Jersey Nets

Boston Celtics 81 x 73 Toronto Raptors

Orlando Magic 104 x 100 Miami Heat

Continua após a publicidade
Publicidade