Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Bottinelli, Fla encerra preparação para encarar o Cruzeiro

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado com um treino coletivo a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, que será realizado neste domingo, em Belo Horizonte.

A principal ausência ficou por conta do meia Bottinelli. Gripado, o armador não viaja para a capital mineira. Já o goleiro Felipe participou do rachão jogando na linha do time reserva, mas sofreu uma lesão no joelho esquerdo e também não vai a Belo Horizonte. A boa notícia foi a volta do zagueiro Marcos González, que se recuperou de dores na região lombar e está à disposição do técnico Joel Santana.

O treino foi vencido pelo time titular, por 1 a 0, com gol de cabeça de Adryan. O time que deve começar o jogo contra a Raposa será formado por: Paulo Victor; Léo Moura, Aírton, Marllon e Ramon; Amaral, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Adryan e Vagner Love.

A partida será realizada às 16 horas (de Brasília), no Estádio Independência. O Fla é o décimo colocado do Brasileirão, com 15 pontos conquistados. Já o Cruzeiro está em sexto, com 17 pontos.