Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Sem bola, elenco corintiano tem trabalho que ‘não agrada muito’

Por Da Redação 14 set 2011, 13h54

Em virtude da ausência de compromissos pelo Campeonato Brasileiro neste meio de semana, o Corinthians não tem tido pressa para realizar teinos com bola. Na manhã desta quarta-feira, o elenco fez somente trabalhos de fortalecimento muscular na academia do CT Joaquim Grava.

A maioria dos atletas ficou na parte interna, mas alguns foram a campo para fazer exercícios sob comando do preparador físico recém-contratado Fabio Mahseredjian. Como os goleiros, os zagueiros Chicão e Leandro Castán, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Emerson.

‘É a primeira semana do Fábio, isso é normal também. Ele tem mesmo que avaliar o grupo, ver como está a parte física da galera. Mas é tudo controlado’, comentou o último, meio contrariado com o treino. ‘A gente não gosta muito, mas o cara é fera e sabe o que está fazendo’, brincou.

O técnico Tite deve orientar o primeiro treino coletivo da semana nesta quinta-feira. Os volantes Ralf e Paulinho, servindo a seleção brasileira neste momento, provavelmente ainda não deverão estar presentes em campo. O lateral direito Alessandro, desfalque na rodada passada por incômodo muscular na coxa, ainda é dúvida para o clássico deste domingo, contra o Santos.

Já Emerson pode ser justamente uma das novidades em relação ao time que sofreu a derrota para o Fluminense, no Engenhão. Ele foi baixa no Rio de Janeiro por cumprir suspensão.

Continua após a publicidade

Publicidade