Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Adriano, Corinthians desembarca nesta noite na Venezuela

Rio de Janeiro, 13 fev (EFE).- O Corinthians desembarcará na noite desta segunda-feira na Venezuela sem o atacante Adriano, que ficou em São Paulo e não participará da estreia do atual campeão brasileiro na Libertadores contra o Deportivo Táchira, na quarta-feira.

Apesar de ter inscrito o jogador, o clube optou por deixar o atleta concentrado no CT para recuperar o seu condicionamento físico.

Adriano deve voltar a jogar este domingo, contra o São Caetano, em jogo válido pelo campeonato regional.

Outro inscrito entre os 25 para o torneio é o meio-campo peruano Cachito Ramírez. Contratado no ano passado após destaque no Libertad, do Paraguai, o jogador não teve tantas oportunidades de atuar pelo Corinthians, já que ficou afastado por muito tempo devido a uma lesão.

Além disso, o jogador terá que cumprir uma data de suspensão por ter sido expulso em um jogo com o Tolima, da Colômbia.

Tite também preferiu viajar sem o goleiro Cassio e o atacante Gilsinho, assim como Paulo André, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

O Corinthians viaja para Venezuela motivado por seus bons resultados na atual temporada (cinco vitórias e dois empates em sete jogos), e como líder do campeonato regional de São Paulo.

A possível escalação do time paulista no jogo desta quarta-feira é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liédson.

No banco estarão à disposição do técnico o goleiro Danilo Fernandes, os laterais Ramón e Welder, o zagueiro Wallace, o volante Edenílson, o meio-campo Douglas, e os atacantes Elton, Jorge Henrique e William. EFE