Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem acordo por novo empréstimo, Elton deve deixar o Vasco

Por Da Redação 13 dez 2011, 14h38

O atacante Elton não deverá emplacar 2012 com a camisa do Vasco. As negociações da diretoria do clube com o Olé Brasil, time de empresários, de São Paulo, dono dos direitos federativos do artilheiro, está longe de um acordo e as duas partes praticamente deram a negociação por encerrada.

O jogador tem contrato somente até 31 de dezembro e o clube paulista não cogita a hipótese de um novo empréstimo. Sendo assim, sem dinheiro para arcar com o valor para adquirir em definitivo o atleta, o Cruz-maltino está saindo de cena.

‘O Vasco hoje não tem dinheiro para negociar a compra em definitiva dos direitos do jogador. Os empresários não aceitam um novo empréstimo e assim posso dizer que a situação está muito difícil’, admitiu Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco.

Os empresários do jogador, cientes do desejo de Elton de permanecer em São Januário, estão tentando intermediar a negociação para que as possibilidades de sucesso não se esgotem. A ideia deles é fazer o Olé Brasil aceitar prorrogar o empréstimo por mais um ano, com o Vasco aceitando a se comprometer a pagar, após esse período, pela aquisição dos direitos federativos.

Elton disputou com Alecsandro a titularidade no Vasco ao longo do ano, mas mesmo assim conseguiu marcar 15 gols em 45 jogos e foi um dos artilheiros do time ao lado de Diego Souza. O atacante também foi um dos destaques na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Continua após a publicidade
Publicidade