Clique e assine com 88% de desconto

Seleções que disputam vôlei em Londres são definidas

Por Da Redação - 10 jun 2012, 19h27

Neste domingo, as quatro vagas remanescentes para o vôlei masculino nas Olimpíadas de Londres foram definidas. Sérvia, Austrália, Bulgária e Alemanha asseguraram sua participação na maior competição esportiva do mundo.

Os sérvios e australianos conquistaram o direito de disputar os Jogos por meio do Pré-olímpico de Tóquio, no Japão. A Austrália se classificou como a melhor seleção asiática enquanto que a Sérvia foi campeã. Venezuela e Porto Rico foram as piores colocadas no torneio e estão de fora.

A Alemanha carimbou o passaporte para a capital inglesa ao superar, diante de sua torcida, a República Tcheca, neste domingo. A seleção cubana acabou dizendo adeus às chances após o triunfo dos anfitriões, que haviam derrotado os cubanos no sábado.

O Pré-olímpico de Sofia, na Bulgária, também serviu para que a seleção da casa conquistasse a vaga. O Paquistão foi a ‘vítima’ dos búlgaros. Com isso o vôlei masculino francês não vai participar das Olimpíada

Publicidade

Os times com vaga nos Jogos Olímpicos são: Brasil, Itália, Argentina, Estados Unidos, Rússia, Polônia, Alemanha, Austrália, Bulgária, Sérvia. Tunísia e Grã-Bretanha.

Publicidade