Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Seleção faz último treino na França antes da Copa do Mundo

Por Da Redação 12 nov 2011, 15h56

A Seleção Brasileira masculina de vôlei realizou neste sábado seu último treino na cidade francesa de Tours, onde está desde quinta-feira em preparação para a Copa do Mundo. A Seleção desembarca já neste domingo no Japão, sede da competição, onde realiza uma última etapa de treinos antes dos jogos.

‘O objetivo foi alcançado. Estar todos juntos é sempre importante e, além disso, deu para malhar e treinar. Saímos daqui satisfeitos, pois conseguimos o que queríamos, que era quebrar a viagem e fazer bons treinos’, disse o técnico Bernardinho.No Japão, a Seleção Brasileira realiza a segunda fase de aclimatação e treinamento para a Copa do Mundo. A estreia na competição é no dia 20 de novembro contra o Egito e os dias que precedem o confronto devem ser utilizados pelo elenco para acertar os últimos detalhes.

Assim como na feminina, em que o Brasil decepciona e está longe das primeiras colocações, a Copa do Mundo masculina dá uma vaga nas Olimpíadas de Londres-2012 a seus três primeiros colocados.

‘Já passou a fase em Tours e, chegando ao Japão, o foco aumenta ainda mais. Temos que estar cada vez mais concentrados no objetivo de conseguir a vaga olímpica’, disse o líbero Serginho.

Continua após a publicidade
Publicidade