Clique e assine a partir de 8,90/mês

Seleção de handebol lança uniforme e deixa jogadoras mais ‘seguras’

Por Da Redação - 20 jun 2012, 17h48

A Seleção Brasileira feminina de handebol conheceu nesta terça-feira o uniforme com que disputará os Jogos Olímpicos de Londres-2012. As peças foram apresentadas às jogadoras na noite desta terça-feira e a primeira avaliação foi de aprovação, principalmente por conta do forro interno no shorts.

‘O novo short com o forro por baixo é excelente. Além de confortável, nos deixa mais segura. Como sempre pulo bastante, às vezes, com o antigo uniforme, tinha que tomar mais cuidado com os movimentos. Agora, não vou precisar me preocupar’, revelou a ponta Jéssica Quintino.

Já as goleiras da Seleção entrarão em quadra com peças mais fashion. As mangas de seus uniformes são coloridas e compostas por diversas estampas inspiradas na natureza brasileira.

‘Gostei muito da combinação de cores e também do tecido. É bastante macio e o toque é bem suave. Como nos movimentamos bastante precisávamos de roupa que nos protegesse e também tivesse um toque fashion’, disse a goleira Chana.

A Seleção Brasileira está no Grupo A dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, ao lado de Montenegro, Rússia, Croácia, contra quem estreia em 28 de julho, a Grã-Bretanha e Angola.

Continua após a publicidade
Publicidade