Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção brasileira deixa Teresópolis e parte para Fortaleza

Brasil vai enfrentar a Colômbia nesta sexta, às 17h (de Brasília), no Castelão

A seleção brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na tarde desta quarta-feira e iniciou a viagem para o seu próximo compromisso na Copa do Mundo. Na sexta-feira, às 17h (de Brasília), a equipe vai enfrentar a Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final. Aproximadamente 300 torcedores se aglomeraram nos arredores da Granja Comary em busca de um contato com a seleção. Eles incentivaram os jogadores, cantando músicas de apoio (e até uma parte do Hino Nacional) enquanto aguardavam a saída do ônibus.

Leia também:

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Neymar se irrita: “Não estamos aqui para dar espetáculo”

Nem Messi nem Neymar, melhor da Copa é David Luiz

Felipão escala Paulinho como titular e testa time sem Fred

Quartas de final: é hora de analisar e especular

De Teresópolis, a seleção seguiu de ônibus para o Rio, onde embarca para Fortaleza, em voo previsto para as 16h30. Na capital do Ceará, a equipe vai treinar nesta quinta-feira, quando o técnico Luiz Felipe Scolari deve definir a seleção para o jogo contra a Colômbia. Apesar de ter realizado alguns testes no treinamento desta quarta-feira, Felipão deve realizar apenas uma mudança na escalação do Brasil, com a entrada do volante Paulinho no lugar de Luiz Gustavo, que cumprirá suspensão automática pelo segundo cartão amarelo.

Leia também:

Brasil enfrentará técnico invicto em Copas

Victor deu mesmo terço da Libertadores a Julio Cesar

Ramires nega abalo do time e diz estar pronto para pressão

Felipão cogita voltar no tempo, usando esquema do penta

Em caso de classificação para as semifinais da Copa, a seleção voltará para Teresópolis logo após as quartas de final, na noite de sexta-feira, mesmo que o compromisso seguinte da equipe esteja marcado para a terça-feira seguinte. A expectativa dos moradores da região serrana do Rio, que foram nesta quarta-feira até as proximidades da Granja Comary, é de que eles vejam o retorno da equipe nos próximos dias, mantendo vivo o sonho do hexacampeonato mundial.

(Com Estadão Conteúdo)