Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção brasileira de futebol visitará a Vila Olímpica

Por Mateus Silva Alves

Saint Albans, Inglaterra – Na manhã desta quarta-feira, Neymar disse em uma entrevista coletiva que tem o sonho de conhecer a Vila Olímpica, lugar onde ficam alojados quase todos os atletas que participam dos Jogos Olímpicos. Como acontece toda vez que o futebol masculino do Brasil marca presença na Olimpíada, a CBF decidiu colocar a seleção em um lugar afastado do clima olímpico, mas ainda assim o craque do Santos vai realizar seu sonho em uma visita que a equipe dirigida por Mano Menezes fará à Vila, provavelmente no sábado.

A visita foi combinada ontem entre dirigentes da CBF e o Chefe da Missão Olímpica do Brasil, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, que esteve no começo da noite desta quarta-feira no hotel em que a seleção está concentrada, em Saint Albans. A ideia é fazer com que o time interaja com atletas de outras modalidades e se “contagie” com o espírito olímpico.

“Estou me sentindo orgulhoso por manter esse contato com o carro-chefe do esporte brasileiro”, comentou Bernard, que esteve com Mano, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, e o chefe da delegação da seleção, Delfim Peixoto. “Estou convencido de que o time está muito consciente da importância de se ganhar uma medalha de ouro e isso é muito bom”.