Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo pior ataque do Brasileiro, Roth avalia opções para o setor ofensivo

Segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, empatado com o Bahia em 29 gols marcados, o Grêmio vem buscando opções para melhorar o seu poder de fogo na competição. Ciente das dificuldades que a sua equipe vem encontrando para vazar a equipe adversária, o técnico Celso Roth avaliou nesta terça as opções que tem para a frente.

Segundo o treinador, há algumas possibilidades à sua disposição, mas, tirando os centroavantes André Lima e Brandão, todos estão fora das melhores condições técnicas e físicas.

‘Tirando os centroavantes, eu tenho o Diego Clementino, o Miralles e o Leandro como atacantes de movimentação. Diego teve um bom momento, entrando no segundo tempo, e pode ser essa opção. O Leandro é um garoto ainda, precisa melhorar ainda alguns aspectos. Já Miralles ainda não se adaptou totalmente, mas está galgando a sua posição’, analisou.

Na reapresentação do grupo de jogadores, na tarde desta terça-feira, o Tricolor fez um treino regenerativo no vestiário e corrida no gramado principal do estádio Olímpico. Aproveitando uma semana completa de treinos, a comissão técnica quer aprimorar a parte física dos atletas até a partida contra o Cruzeiro, no domingo.

Para este jogo, o técnico Celso Roth terá a possibilidade de contar com o volante Fernando, que volta de suspensão. Gilberto Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, está fora. Ainda existe a questão de Saimon, que tem uma fascite plantar no pé esquerdo e é dúvida.