Clique e assine a partir de 9,90/mês

Segundo jornal, Corinthians pode tirar Gomes do Tottenham em 2012

Por Da Redação - 14 set 2011, 11h33

A imprensa da Inglaterra levantou nesta quarta-feira a possibilidade de Gomes, goleiro do Tottenham, transferir-se para o Corinthians no ano que vem. A saída do arqueiro brasileiro, em janeiro de 2012, já teria sido aventada inclusive pelo comandante da equipe inglesa, Harry Redknapp.

Atualmente, o goleiro, que conta com passagem pela Seleção Brasileira, é a terceira opção para a meta dos Spurs – Cudicini é o reserva imediato, enquanto Brad Friedel, de 40 anos, é o titular no gol do Tottenham.

Nesta temporada, o Timão trouxe o jovem goleiro Renan, do Avaí, que despontou como boa promessa no time catarinense. Na equipe alvinegra, o reforço chegou a substituir Julio Cesar, atual titular, quando este estava lesionado. Renan, porém, não agradou, e viu seu espaço diminuir no clube, tornando-se, hoje, terceira opção para a meta corintiana – Danilo Fernandes é o reserva imediato.Gomes chegou no Tottenham em 2008, vindo do PSV. De acordo com a imprensa inglesa, o clube holandês seria, também, um possível interessado em contar com o serviços do ex-cruzeirense. Aos 30 anos, o goleiro demonstra insatisfação com seu momento no Tottenham e não descarta sair do clube na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Publicidade