Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Segundo jornais espanhois, Barcelona pagará 40 milhões de euros por Neymar

Anúncio da transação deve ser feito neste domingo, após partida do Santos

Por Da Redação 25 Maio 2013, 14h57

O Barcelona desembolsará 40 milhões de euros (aproximadamente 105 milhões reais) pela compra do atacante Neymar, que será anunciada após o jogo entre Santos e Flamengo, neste domingo. Quem garante é a emissora de televisão espanhola TV3.

Depois de um longo dia de negociações, o Santos anunciou no fim da noite desta sexta-feira que recebeu duas propostas pelo principal jogador da equipe e da seleção brasileira. Além disso, o clube revelou que a decisão do futuro de Neymar seria tomada por ele próprio e seus representantes.

Pessoas ligadas à negociação apontam que as duas ofertas são de Barcelona e Real Madrid. O clube catalão pagaria 40 milhões de euros ao Santos e aos demais detentores dos direitos do jogador. É um valor inferior ao oferecido pela equipe da capital espanhola. Contudo, o Barcelona teria aceitado antecipar 10 milhões de euros ao jogador.

A movimentação de bastidores aumentou nas últimas horas. O presidente do clube catalão, Sandro Rosell, que estava em Londres, para reunião da Associação Europeia de Clubes, voltou para Barcelona para tratar do assunto.

Com EFE e GazetaPress

Continua após a publicidade
Publicidade