Clique e assine a partir de 9,90/mês

Segundo jogo do Superclássico será dia 21 de novembro

Conmebol confirma partida de volta para Buenos Aires, no estádio do Boca

Por Da Redação - 11 out 2012, 23h12

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou na noite desta quinta-feira, através de seu Twitter, a realização do segundo jogo do Superclássico das Américas. Argentina x Brasil acontecerá no dia 21 de novembro, no estádio de La Bombonera, a casa do Boca Juniors, em Buenos Aires.

O confronto vai ocorrer entre a antepenúltima e a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores provavlemente se apresentarão a Mano Menezes depois das partidas do final de semana.

Leia também:

Retorno de Kaká funciona e Brasil vence Iraque por 6 a 0

Decepção na Argentina sela um ano perdido para a seleção

Seleção alcança sua pior colocação no ranking da Fifa: 14º

A partida que decidiria o campeão do Superclássico das Américas foi suspensa por falta de luz. O estádio Centenário, na cidade argentina de Resistencia, inaugurado em maio de 2011, sofreu três apagões e, sem iluminação suficiente, o jogo foi cancelado após 1 hora e 10 minutos de atraso.

Na primeira partida, em Goiânia, em 19 de setembro, a seleção brasileira ficou com a vitória, de virada, por 2 a 1 – gols de Paulinho e Neymar (em cobrança de pênalti). O resultado permite que o Brasil conquiste o título mesmo com o empate em Buenos Aires.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade